2 de março de 2017

{DIY} Faça Você Mesmo: Pufes



Oi, gente!

Hoje vou mostrar para vocês como eu fiz dois pufes para a minha sala de estar / tv.

Para fazer os pufes eu usei restos de madeira que tinha em casa. Tive gastos apenas com os pés, tecido e manta acrílica.

Para fazer os pufes eu usei:

{ 6 metros de tecido cinza
{ 3 metros de manta acrílica
{ 4 pés para móveis
{ Papelão
{ Espuma
{ TNT
{ Velcro
{ Pistola de cola quente
{ Tesoura
{ Pregos
Martelo
{ Furadeira

Para montar a estrutura eu usei madeiras que sobraram da mesa que fiz para a casa onde morava anteriormente. Você pode ver como ela era aqui.



Para fechar as laterais usei pedaços de papelão e para melhorar o acabamento passei fita tipo durex.



Eu tinha um colchão velho aqui em casa que usei para fazer a cama da minha cachorra, Preta e com as sobras fiz as cadeiras da sala e o restante foi para os pufes.



Usei TNT para fazer o acabamento da espuma. Tudo foi colado com cola quente.


Revesti com a manta acrílica tanto as espumas quanto a estrutura de madeira.


Emcapei tudo com tecido e para fazer o acabamento usei TNT. Para a instalação dos pés fiz quatro buracos na parte de baixo da estrutura de madeira e encaixei os pés.



Coloquei duas tiras de velcro em cada almofada para que ficassem fixas.
O resultado foi esse!




Foi muito fácil de fazer e o custo foi abaixo de R$100,00!!!

Faça você mesmo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Duquesa quer saber...

Veja também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...