8 de maio de 2017

{DIY} Faça Você Mesmo: Envelopando sapateira com Contact

Oi, gente!

Hoje vou mostrar como renovei uma sapateira antiga.

A sapateira anteriormente era usada como estante para livros e agora foi para o meu quarto desempenhar sua função original, mas como tudo por lá é bem clarinho a cor original não ia combinar. Então resolvi me aventurar no envelopamento de móveis. Ela era assim:


Para fazer a reforma da sapateira eu usei:

{ Papel Contact branco
{ Plástico estampado
{ Cola quente
{ Estilete
{ Tesoura
{ Espátula
{ Chave de fenda

O primeiro a ser feito foi retirar os puxadores das portas. Eu optei por não desmontar as portas para aplicar o Contact.


Fui aplicando o papel Contact primeiro nas portas e depois nas laterais e na parte abaixo das portas.


Para a aplicação usei uma espátula. Você pode usar uma régua ou um tecido para esticar o papel e evitar o surgimento de bolhas.



Na parte superior encapei com o mesmo plástico que usei para fazer as mesas de cabeceira, o guarda roupas, a cama e as prateleiras da tv. Dessa forma os móveis do quarto ficaram mais harmoniosos. Em breve colocarei fotos do quarto finalizado. :)


E a sapateira ficou assim!


Para completar retirei a moldura de dois espelhos antigos que eu tinha e cobri as laterais com fita silver tape e fixei na parede com fita banana.


Bem mais leve, não?


Faça você mesmo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Duquesa quer saber...

Veja também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...